Quando se trata de viagens corporativas, é essencial considerar as necessidades de todas as etapas da jornada. O relatório de viagem corporativo (RDV) pode ajudá -lo a inovar seu programa de viagens com esse formato, além de planejar possíveis imprevistos. O RDV é uma excelente maneira de melhorar a produtividade e a eficiência do seu gerenciamento de. Como as viagens corporativas estão em ascensão, você deve ter suas necessidades em mente a cada passo.
Produtividade
Viajar a trabalho pode ser uma experiência disruptiva, o que pode afetar sua produtividade. Você pode não estar comendo a mesma comida, dormindo na mesma cama ou trabalhando na mesma mesa, mas existem maneiras de adaptar sua rotina e permanecer produtivo durante a viagem. Continue lendo para aprender sobre quatro truques usados por guerreiros bem -sucedidos para permanecer produtivos na estrada.
As viagens de negócios são lentas durante o Covid-19, mas as empresas devem revisar seus programas de viagem e identificar oportunidades para maximizar a produtividade. O objetivo final é aumentar a produção sobre a entrada. Os viajantes de negócios enfrentam vários aborrecimentos quando viajam, a implementação de um programa de viagens que melhora a experiência de viagem aumentará a produtividade.
Flexibilidade
Para atender às necessidades dos viajantes de negócios, mais empresas estão adotando flexibilidade em suas políticas de viagem. As políticas de viagem flexíveis são projetadas para acomodar mudanças nas datas de viagem e cancelamentos após a reserva. Algumas empresas permitem essas alterações sem taxas, enquanto outras podem exigir uma taxa para cobrir a diferença de tarifa. Essa flexibilidade tem muitas vantagens para os viajantes de negócios, incluindo a capacidade de alterar reuniões e datas de conferência.
A flexibilidade nas políticas de viagens corporativas pode aumentar o envolvimento e a motivação dos funcionários. Invista em tecnologias e serviços de reserva eficazes para fornecer a melhor experiência possível para os funcionários. Isso levará a uma experiência mais agradável dos funcionários, o que se traduzirá em viagens de negócios mais eficazes. Para começar, determine as necessidades dos seus viajantes de negócios e considere quais tipos de viagens eles podem exigir.
Sustentabilidade
O Relatório Global de Viagem Corporativo da CAPA-Invest fornece informações sobre o desempenho ambiental de companhias aéreas e empresas globais. Mais empresas estão sob pressão para alinhar seu desempenho ambiental com as expectativas de suas partes interessadas. Este relatório destaca as ações tomadas pelas principais empresas para reduzir suas pegadas de carbono. Ele identifica três trimestres de empresas que se comprometeram a alcançar as emissões de zero líquido até 2025.
A demanda global por serviços de viagem sustentável está aumentando. Os consumidores estão dispostos a pagar mais pela experiência da sustentabilidade, com 70% expressando interesse em escolher alternativas ecológicas. O rápido crescimento da aviação sustentável é um bom exemplo dessa tendência.
Centros de custo
Um dos maiores centros de custo de qualquer organização é a viagem e o entretenimento. Esse custo afeta diretamente o moral dos funcionários, por isso é importante ter controles eficazes sobre essa despesa. No entanto, controles rígidos podem levar ao atrito, portanto, iniciativas inteligentes devem ser implementadas para garantir um efeito positivo no moral dos funcionários. Se implementado corretamente, os funcionários podem se tornar campeões de economizar dinheiro.
Os centros de custo são uma ótima maneira de as empresas controlarem os gastos e monitorarem a lucratividade. Eles permitem que as empresas acompanhem as despesas por função e projeto e usem análises extensas para encontrar áreas de alto custo.
Fatores relacionados à pandemia
Uma das maiores barreiras às viagens corporativas é o impacto das preocupações globais à saúde. Embora o CDC tenha liberado os viajantes para viajar livremente dentro dos Estados Unidos, ele expressou maior preocupação com viagens para outros países. Essa incerteza sobre os requisitos de entrada complica viagens internacionais, e funcionários e clientes podem achar difícil atender pessoalmente. O aumento do custo da passagem aérea e das taxas de hotéis também pode afetar as viagens.
Segundo a Bloomberg, 84% das grandes empresas estão prevendo gastos com viagens reduzidas no período pós-pandêmica. A maioria pretende cortar os gastos de viagem de 20% a 40%. Além disso, dois terços planejam reduzir as reuniões internas e externas. As principais razões para essa tendência são a facilidade de usar software virtual e economia de custos. De acordo com a Global Business Travel Association, os gastos com viagens corporativas diminuirão para US $ 1,24 trilhão até 2024.