Logo para o Blog da Kennedy Viagens

Quem somos

Mais facilidade para a sua empresa!

Dezoito anos se passaram e junto com a força de vontade, o espírito inquieto do nosso fundador fez com que a Kennedy crescesse, se desafiasse e evoluísse para melhorar cada vez mais.

Começamos pequenos, com um único objetivo: encurtar a distância entre as pessoas. Porém, com a evolução do nosso negócio, entendemos que o nosso propósito é muito maior.

Hoje compreendemos que nosso objetivo está além de aproximar as pessoas, agora levamos economia e simplificamos os processos de viagens das empresas por meio da tecnologia, otimizando o tempo de cada cliente e permitindo que cresçam através das viagens realizadas conosco.

Neste mês de abril, mês que a Kennedy completa seus 18 anos, chegou a hora da nossa marca evoluir, assim como aconteceu com a empresa ao longo destes anos.

A nova marca reflete um processo de amadurecimento e nossa experiência até aqui, que ocorreu de forma fluída, moderna e cheia de mudanças ao meio do caminho, porque é assim que acreditamos que chegamos onde estamos, adaptando-se às novas situações e buscando sempre interagir de forma adequada às alterações que surgiram em nosso caminho.

As partes que formam o nosso K receberam uma nova roupagem, agora mais circulares e simboliza movimentação, representando a nossa vontade de sempre buscar evoluir e avançar, além de uma barra que mostra o crescimento, característica marcante em todos esses anos.

Criamos uma marca encantadora, próxima, aconchegante e moderna, porém séria e confiável, aspectos importantes quando se fala em viagens.

Para além da nossa nova identidade visual, a nova Kennedy chega para integrar e tornar sua experiência com viagens completa, oferecendo todo o suporte necessário para que você desfrute de cada momento conosco, inclusive em suas viagens a lazer, proporcionando tudo o que você precisa para aproveitar o seu destino, seja ele no Brasil ou no exterior. Tudo em um só lugar. Tudo com a Kennedy.

Fizemos isso para você, que está além dos números, que nos fez entender as necessidades reais das pessoas e traduzindo essa demanda em produtos fáceis de usar. Foi por vocês, foi por nós!